quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu não sei mais'

  Desde novinha tenho o sonho de ser medica, eu acho tão lindo, tão grandioso você fazer,lutar pra salvar a vida de alguém.
 Mas, não sei mais de nada, JURO !
 Todos mim criticam, todos mim apontam, todos mim enchem de defeitos.Então pra que eu fazer algo que possui muita confiança das pessoas,se eu sou apenas uma garota imatura que não faz nada certo,que não faz nada de util?
 Todos opinam no que devo ou não fazer da minha vida. Que POHA eu tenho que fazer o que eu gosto, o que eu amo, o que eu mim sinto bem.
 Daqui à pouco, eu desistirei da minha vida, não farei, estudarei,mim formarei mais em nada, serei uma pessoas pior do que já sou.

Será que devo mesmo parar a minha vida, será que devo mudar o meu jeito de viver e de pensar por causa dos outros?
JAMAIS...
Mas, digo. Eu não sei,mas do que eu quero =/ Por causa de pessoas fúteis, que fizeram o favor de atrapalhar, de tentar apagar o meu sonho.



Anne Borges '

Um comentário:

  1. Bom,
    você não deve parar de viver por causa dos outros, não deixe seus sonhos morrerem por causa dos outros,lembre "quem acredita, sempre alcança", se as pessoas não acreditam que você é capaz, mostre que você pode, se elas não apoiam seus sonhos, mostre que não precisam do apoio dela, e se falar que " eu não vejo você como Medica" corra a trás dos seus sonhos e mostre que você pode ser UMA.

    ResponderExcluir