quarta-feira, 23 de março de 2011

Thainara Diias !

 Aquela que está comigo em quase todos os momentos da minha vida, sem importar qual seja ele.
 É com ela que dou risada à toa. é com ela que brigo e choro sem motivo. É por ela que brigo. É por ela que morro de ciúmes. É com ela  e por ela que faço as maiores loucuras da minha vida.
 É impossível administrar o que sinto por essa pessoa, ée muito forte, muito verdadeiro,muito eterno. Ela ée Thainara Dias, irmã, prima, amiga, TUDO em uma só pessoa. é ela quem eu amo demais
 Irmã não importa nossas brigas, elas só mostra o quanto uma ama a outra. Não importa com quem eu ande, eu nunca esquecerei você, você ée insubstituivel. Não importa se eu esteja longe, meu pensamento estará sempre perto de você. Não importa se meu olho expressar raiva,meu coração sente medo de te perder...
É Thainara Dias acho que já chega.
Acho que você já sabe, mesmo com essas simples palavras o que eu sinto por você !

IRMÃ te amooo



Anne Borges '

Nenhum comentário:

Postar um comentário