sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cansei de ser assim !

 Odeio se sentir, cansada, mas cansada mesmo! ;S
 Cansada de acordar todo dia cedo, e fazer praticamente a mesma coisa todos os dias da semana, cansada de ter que aguentar os mesmos papinhos das mesmas pessoas todos as vezes, cansada de querer ser a melhor (mesmo sendo a pior), cansada de tentar agradar à todos, cansada de ter que dar satisfação para todo mundo à toda hora, cansada de ter que ignorar (e ser ignorada principalmente) certas pessoas todas as vezes que nos encontrarmos na rua, cansada de toda vez olhar no espelho, me ver do mesmo jeito: moreninha, cabelo castanhos desfiados, com esses meus olhos grandes.
 Queria ir mesmo era pra um lugar onde eu não conheça ninguem, e ninguem mim conheça também. Um lugar onde eu seja uma pessoa diferente do que eu sou neste mundinho que vivo, um lugar onde eu possa passar a maior parte do meu dia sem fazer simplismente nada. Isso sim seria o ideal!
  Mas acho que é mais fácil dar uma mudada no visual : D Escurecer mais o cabelo, já poderia ser um bom começo, um novo piercing, ou até mesmo uma tatuagem em alguma parte do corpo : P , acho que já vai dar pra dar uma boa mudada, uma diferença quando eu mim olhar no espelho novamente.
 Mas infelismente, não é mudando por fora que se muda por dentro também ; Sinto que essa "canseira" vai passar aos poucos, dia-a-dia, cada vez dimunuira um pouco (ou aumentará), quem vai saber neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário