segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ele [....]

 Dia 27-12-08 estava no micareta da cidade, de repente eu mim bati com um certo velho amigo e paramos pra conversar.
 Dia 30-12-08 umas 7 e pouca da noite ainda eu morando na casa da minha vó, uma buzina aparece em frente de casa, meu irmão estava no ró e mim gritou. Eu estava mim arrumando pois, ia jantar na casa da namorada do pai de uma amiga minha.
 Então sai e perguntei em certos gritos a meu irmão quem era. Quando eu olho ele! O meu velho amigo do micareta [kkk]. Mulher, eu fiquei sem ação, porque eu nunca imaginaria ele na minha casa. Com um pouquinho mais de conversa minha amiga chegou com o pai dela pra mim pegar. Não teve jeito, simplismente nós se despedimos e sair com eles.
 Apois a janta e resenhas na casa da namorada do pai de minha amiga meu celular tocou, quando eu vi: ELE.
 Chamei ela e fomos na casa dele, que era na rua ao lado. Chagando lá ficamos resenhando e eles dois ficaram lá com segredinhos e putarias, logo fui pegando ar e ciumando.
 Tá ok! Fui pra casa com ela e mim arrumei pelo simples fato de ser a virada do Ano...
 Quando virou o ano resenhei com minha familia e fomos pra praça resenhar. Chagando lá encontramos varios amigos(a) e do nada resolvir ligar pra ele, pra desejar felicitações. Eu só sei que foi nessa ligação que ele perguntou onde eu estava, ai falei, na mesma hora ele apareceu.
 Não sei, só sei! Que foi a minha melhor virada de ano. [kkk]
 Eu não sabia o que era, eu não sabia se aquilo era uma simples velha amizade, vindo à tona ou uma amor ou uma paixonite vindo à tona!
 Os dias foram passando e minha amiga enchendo a minha cabeça, dizendo que eu estava gostando dele e tal; que era pra mim ficar porque ele tava querendo ficar comigo e blablablabla....
 Dia 05-01-09 aniversario da minha amiga(a mesma da virada do ano) e Reis em Rio Real. Bom, passamos o dia se arrumando pra festa.
 Quando foi umas 8 pra 9 horas da noite descemos para praça, chegando lá mim bato com quem? Com ELE
Lindo e maravilhoso como sempre. [kkk]
Passamos a festa toda junta. Foi muito bom. Teve até uma idiota brincadeira de meu irmão, que ele falou:
   -Pode beijar cara, eu deixo.  [kkk-aff] 
Mulher eu fiquei de toda cor
Pois é, quase todos os dias agente se via, se falava e coida e tal. Só que com o tempo eu fui mim afastando dele e ele também.
 Eh! Quase 1 ano e 5 meses depois, eu soube que minha amiga(aquela da virada do nao e de Reis) tinha ficado com ele. Eu na hora fiquei em choque, mim cobrir de raiva e de ciumes, até parecendo que o acontecimento era naquela antiga epoca.
 Nunca falei a ninguem isso!! Ai tá certo, fui tentando conviver com isso. E o engraçado era que eu ficava mim perguntando o porque daquilo
 Depois ele foi ficando cada vez mais comentado por minhas amigas, ele foi sendo encaxado na minha vida novamente. Uma foi ficando, outra namorando, outra gostando. E eu?
 E eu, simplismente ouvindo as minhas amigas, mesmo sofrendo por dentro, fazia de TUDO para não magoa-las.
 É, os dias foram passando, e ele cada vez entrando em minha vida.
 Era pela manha, pela tarde, pela noite, na praça, na escola, em casa, na balada, em todos os lugares e momentos da minha vida ele em meus pensamentos...
 Eu nunca queria admitir o que eu realmente estava sentindo, eu nunca queria acreditar.
 Eh! E hoje estou eu aqui, porque não aguenatava mais, eu precisava desabafar pra alguem, mesmo sem importar se fosse para uma folha.
 Sabemos que amigos é para todas as horas, é para escultar e aconselhar. Mas, temos que entender que eles as vezes não nus entendem. É incrivel dizer mas já tinha um bom tempo que não conseguia desabafar com ninguem, nem com uma simples folha de um pequeno caderno.
 Mas é, neh? Estamos aqui graças à Deus. E hoje mesmo não querendo admitir, ele é a pessoa que eu não tiro da minha cabeça, é ele que eu sonho mesmo acordada, é por ele que eu morro de ciumes mesmo distante, é ele que mim faz chorar por uma forte palavra, por um forte sentimento.
é ele que hoje eu digo que  AMO ♥
 Sei que não adianta mas nada, porque a minha vez já passou, mas eu posso fazer o que, se eu só pude amadurecer agora? Fazer o que, se eu não pude agarra a minha chance na hora certa? Eu sei, não precisa ninguem dizer que eu sou burra, tola, tdr...
 Não sei o que eu faço, ele mim meche, ele mim faz soar, ele mim faz tremer, faz meu coração mim mostrar que estou viva. 
Não consigo tirar ele dá minha vida; não consigo apagar os momentos, parace que ele simplismente foi plantado em meu coração, em minha mente.
                               Mas, preciso esquece-lo se não vou enloquecer...
                                                  Amo,amo, amo ele
                                       Mas, porque eu só percebir agora?        :(   

Eu queria, amar um pouco menos voçê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário