sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Minha revlação...

 Dia 29-01-08 um dia muito lindo, com um sol maravilhoso. Estava eu lá no micareta de Acajutiba, mim divertindo pra caramba, linda, toda sorridente, acompanhada das minhas amigas.
 Avê, um dia realmente maravilhoso, dancei até cansar,rir até as bochechas doerem. [kkk]
 Mas, como sempre tem a hora de terminar. Quando foi plena 9h35min da noite tivemos que voltar pra Rio Real, não sei o que mim deu.
 Na viagem eu tive uma zonzeira, um sono insuportavel, quando cheguei em casa estava sem aguentar de dor de cabeça.
 No dia 30-01-08 logo cedo ao acordar sentir algo bem diferente, eu mim sentir muito estranha, parecia até não ser eu. Não sabia o que estava acontecendo, então, preferir ficar deitada e comecei de uma hora pra outra olhar pro meu corpo e ver outro corpo, do nada coloquei minha mão no meu coração e sentir totalmente acelerado. Realmente não sabia o que estava acontecendo.
 Então, resolvi levantar e tomar um bom banho, é e nesse banho que descobrir o motivo de tudo aquilo que estava acontecendo. é eu estava mestruada(aí que vergonha). [kkk]
 Não sei se era impressão minha, mas mim sentia outra pessoa, com mais liberdade, com pensamentos diferentes, mais profundos. Sentia meu corpo mudar, crescer. Sentia que meu coração batia mais que antes. Sentia que eu apartir daquele dia iria ser tratada diferente.
 É estranho, mas eu posso dizer que é uma sensação muito boa, uma sensação que te faz refletir a vida, que te faz se sentir MULHER.




31-01-08

Nenhum comentário:

Postar um comentário