sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Total Desabafo !

 Hoje eu não sou a mesma pessoa, hoje ninguem mim completa totalmente (homem), eu não tenho ningue pra dividir plenamente minhas tristezas, minhas alegrias, os meus medos, os meus sonhos.
 Hoje eu digo que só sorriu pelos meus amigos, porque a pessoa que diz ser minha mãe eu não confio, eu não tenho vontade de abraçar, de dizer "Eu te Amo" (mesmo amando-a muito). 
 O meu pai estar longe, é muito dificil eu ver, eu falar, a verdade é que, eu não posso contar com ele. Minha familia (?!) Essa eu nem falo; só confiava em uma, que era a tal considerada minha verdadeira mãe, a minha tia, era ela que eu contava a minha vida, que eu ria, que eu abraçava.
 Mas, hoje eu não posso falar a mesma coisa, tudo na vida muda e isso mudou, sendo uma grande pena pois não queria de jeito nenhum que mudasse. Eu ainda sinto um apresso muito, mais muito forte por ela.
 É só sobra as gurias, que estão comigo, que mim fazem rir, chorar e etc. Elas, as que fazem minha vidinha feliz. Agradeço muito, mais muito mesmo A Luh e a Any, elas que mim escultam (às vezes) mas escultam, e que mim dão conselhos, mim dão broncas, mim fazem enxergar como a vida realmente é.
 E a Thay, ela que mim faz rir com suas idiotisses, com os seus ciumes incriveis, ela que mim tira de casa, que mim diverte.

  *Amo elas, porque elas simplismente mim completam...



                                                                                                                       Formulado dia 10-04-10

2 comentários:

  1. Amiiga, eu sei que sou chata nér... mas quando precisar corre em mim sempre, tá? Não precisa ter o mesmo DNA e o mesmo sangue pra ser da familia, você será sempre a irmã que eu não tive xD

    ResponderExcluir
  2. Ownt, amiiga... Muito obrigada, vs também é a minha irmãzinha que eu sempre sonhei mesmo com os nossos estresses de vez em quando "EU TE AMO"

    ResponderExcluir