terça-feira, 19 de outubro de 2010

Numa sala de aula

Quando paramos pra analisar a sala de aula que estudamos ou até mesmo ensinamos passamos à perceber como há imensos e diversos tipos de pensamentos.
 Tem aqueles que concerteza nos encaxa, e também aqueles que somos totalmente contra. Numa sala de aula tem vários tipos de raça, de genero, de alto e baixo estima....
 Fico besta quando paro pra analisar a minha sala, parece sala de loucos, um sempre querendo engolir o outro, um querendo ser melhor(superior) que o outro, eu não entendo como adolescentes como eles podem ser tão intolerantes, ser tão insolentes. Como pessoas que estão chegando na fase adulta(vamos se dizer), como pessoas que falta simplesmente apenas 1 ano e 2 meses para chegarem à uma formatura podem ser tão egoistas com a vida.
 Na minha sala eu posso dizer que é cheia de pessoas que só pensam que a vida é apenas de curtição, mas eles estão totalmente enganados. Não nego que amo curtir, amo beijar, amo dançar, beber, farriar, mas eu também sei que tem o momento de estudar, de mim dedicar em casa, no trablho e ter responsabilidade nos meus afazeres.

   Eu aprendo a viver com cada situação da minha vida, e digo que eles(os meu colegas), em cada egoismo, em cada rígides, em cada tristeza, em cada sorriso, descubro forças para correr atrás dos meus sonhos e dos meus objetivos.



Anne Borges '

Nenhum comentário:

Postar um comentário