
os sonhos passageiros, como aqueles que a gente imagina e deseja por um tempo e depois esquece, ou, sonhos de uma vida inteira, que não importa quanto tempo passe, a gente ainda continua batalhando para conquistar, não desistimos nunca.

Também tem aqueles sonhos possíveis, tipo conseguir mim formar naquela area que eu acho lindo e mim dedico demias, se eu me esforçar e correr atrás do que eu quero, eu posso ter o meu diplominha um dia, é possível sim, só depende do meu esforço!
Não posso esquecer do simples sonho de uma noite, que tantas vezes acontecem coisas surreais, coisas estranhas, coisas que a gente nunca passou na vida, que a gente fica se perguntando da onde saiu tudo aquilo, outras tantas vezes, sonhamos coisas mágicas, coisas boas, que ficamos pensando nele por dias e desejando que isso aconteça! Nos sonhos de uma noite também tem aqueles inacabados, que a gente acorda no meio do sonho, e fica naquela dúvida "como ia acabar meu sonho? o que ia acontecer depois?" e na maioria das vezes, a gente tenta até mesmo voltar para o sonho, mas comigo NUNCA dar certo .-.
Tem também sonhos que compartilhamos com amigos, familiares, com esperança de que alguém possa nos ajudar a realizar, mas também tem os sonhos só nossos, que não contamos para ninguém, só guardamos com a gente!
O que eu percebi esses dias foi que nós vivemos de sonhos! De todos os tipos de sonhos, talvez seja isso que nos enche de esperança para alcançar nossos objetivos! E acredito que viver sem sonhar, não é viver.

Nenhum comentário:
Postar um comentário