domingo, 17 de outubro de 2010

Pensamentos que não tem fim *-*

  Desde de pequeninos nós somos cheios de sonhos! Não to falando só dos sonhos que temos durante a noite, to falando de todos os tipos de sonhos!  Os sonhos impossíveis aqueles que são do tipo ter uma mansão em cada país, ter um carro novo e importado a cada ano, viver rica e não trabalhar (tá, isso eu tenho que admitir que é impossível mesmo!!! kkk), 
 os sonhos passageiros, como aqueles que a gente imagina e deseja por um tempo e depois esquece, ou, sonhos de uma vida inteira, que não importa quanto tempo passe, a gente ainda continua batalhando para conquistar, não desistimos nunca.
 


Também tem aqueles sonhos possíveis, tipo conseguir mim formar naquela area que eu acho lindo e mim dedico demias, se eu me esforçar e correr atrás do que eu quero, eu posso ter o meu diplominha um dia, é possível sim, só depende do meu esforço!

 Não posso esquecer do simples sonho de uma noite, que tantas vezes acontecem coisas surreais, coisas estranhas, coisas que a gente nunca passou na vida, que a gente fica se perguntando da onde saiu tudo aquilo, outras tantas vezes, sonhamos coisas mágicas, coisas boas, que ficamos pensando nele por dias e desejando que isso aconteça! Nos sonhos de uma noite também tem aqueles inacabados, que a gente acorda no meio do sonho, e fica naquela dúvida "como ia acabar meu sonho? o que ia acontecer depois?" e na maioria das vezes, a gente tenta até mesmo voltar para o sonho, mas comigo NUNCA dar certo .-.
 T
em também
sonhos que compartilhamos com amigos, familiares, com esperança de que alguém possa nos ajudar a realizar, mas também tem os sonhos só nossos, que não contamos para ninguém, só guardamos com a gente!
 O que eu percebi esses dias foi que nós vivemos de sonhos! De todos os tipos de sonhos, talvez seja isso que nos enche de esperança para alcançar nossos objetivos! E acredito que viver sem sonhar, não é viver.

   Afinal, o que seria do mundo sem os sonhos ?? O sonho de um mundo melhor, o sonho de um mundo sem guerras, o sonho de um mundo sem preconceitos, o sonho de um mundo perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário